Política de Cancelamento

Política de Cancelamento

A Agência de Marketing Digital Dynamic Print, inscrita no CNPJ número 21.930.014/0001-84, com sede na Avenida River, 465 – Água Chata, Guarulhos - SP, doravante denominada como Dynamic Print, proprietária do endereço eletrônico www.dynamicprint.com.br, de agora em diante denominado SITE, afirma por meio deste instrumento as regras a serem seguidas pelo CLIENTE sendo este pessoa física ou jurídica, que acessarem o SITE para a utilização dos serviços gráficos prestados pela Dynamic Print. Ao utilizar o SITE o CLIENTE na contratação dos serviços gráficos, estará concordando com todos os termos e cláusulas aqui dispostos.

Objeto

O presente instrumento tem por objetivo, estabelecer a política e termos de uso da Dynamic Print para: pagamentos, logística de entrega e frete, refação de materiais, promoções e campanhas, cancelamentos e devolução de compras.

Do Pagamento

Para compras na loja física serão aceitos pagamentos nas modalidades:

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito.

Para compras acima de R$150,00 poderá ser realizado parcelamento de até 3x sem juros. Cheques somente com cadastro pré autorizado.

Para compras na loja virtual serão aceitos pagamentos nas modalidades:

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Débito em conta Itaú
  • Depósito
  • Transferência
  • Boleto bancário
  • Cupom de desconto vigente

Para compras acima de R$150,00 poderá ser realizado parcelamento de até 3x sem juros.

É importante ressaltar que o cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Neste caso, para que a compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos podem ser recusados por ultrapassarem este limite, no entanto, não cabe a Dynamic Print a responsabilidade pela aprovação.

Logística de Entrega e Frete

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas feitas pela Dynamic Print e pelas transportadoras parceiras são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, dentro do horário comercial.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados dependendo da modalidade de entrega escolhida.

No SITE da Dynamic Print o cliente poderá solicitar as seguintes modalidades de entregas:

  • Correios
  • Transportadoras
  • Unidades de retirada
  • X-Press (entrega própria Dynamic Print - limitada a entrega na capital de São Paulo e ABC)

Para recebimento das postagens via Correios, o cliente deverá ser maior de 18 anos e portadores de documento. Também é de inteira responsabilidade do cliente, verificar o código de rastreio no site da Dynamic Print e atualizações de entrega junto ao Correios.

Todas as entregas, independente da modalidade de frete, serão atualizadas por meio dos status disponíveis na loja da Dynamic Print, sendo responsabilidade do CLIENTE a verificação destas.

Refação de Materiais

Em caso de materiais com defeitos independente do motivo ou responsável, o CLIENTE deverá comunicar a Dynamic Print por meio do e-mail comercial@dynamicprint.com.br e anexar a foto do material com defeito, no prazo de até 7 dias corridos após recebimento do material.

A Dynamic Print poderá solicitar por carta uma amostra do material recebido no modo Sedex reverso. Poderá ocorrer situações onde será necessário a devolução completa do material para Dynamic Print.

Será de responsabilidade da Dynamic Print avaliar o defeito do produto impresso e refazer o material, como ou sem custo para o CLIENTE, dependendo do motivo da refação.

Para os casos em que a Dynamic Print for responsável pelo erro de produção do material impresso, esta irá refazer o material na próxima produção, não havendo assim, nenhum custo para o CLIENTE.

O CLIENTE não poderá realizar troca da arte nos materiais que serão refeitos.

Promoções e Campanhas

A Dynamic Print poderá por meio do seu SITE oferecer produtos com valores promocionais e com validade pré-determinadas, que poderão ser cancelados a qualquer momento e sem aviso prévio a critério da Dynamic Print.

Cancelamentos

A Dynamic Print preserva o direito do consumidor de realizar o cancelamento do arquivo(s), no prazo de até 15 minutos após a conclusão de pedido. Este cancelamento poderá ser realizado por meio do SITE pelo próprio CLIENTE. Após este período, não será possível o cancelar a compra.

Em casos que, a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

As compras cujo pagamento não for identificado no prazo de 7 dias, serão automaticamente canceladas e o CLIENTE será notificado por e-mail.

Para os pedidos em que o cancelamento seja aceito, o valor pago ficará disponível integralmente em forma de crédito na loja da Dynamic Print. Caso o cliente deseje a devolução do valor pago, este será realizado em até 3 dias úteis via transferência bancária.

Devolução do Pedido

Por se tratar de produtos exclusivos e personalizados, onde não será possível o reaproveitamento, a Dynamic Print se reserva o direito de não aceitar devolução de materiais por motivos de desistência de compra.

Sobre a loja

Agência de Marketing Digital Dynamic Print® "A sua marca começa aqui!" © Copyright 2021. Todos os direitos reservados. Novidade PIX Faça seu pagamento pela chave: 21.930.014/0001-84.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Agência de Marketing Digital Dynamic Print ® - CNPJ: 21.930.014/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade